Usando seu telefone celular em algumas etapas fáceis

celulares
6 minutos para ler

Usando seu telefone celular em algumas etapas fáceis

Os telefones celulares podem ser dispositivos bastante complicados se você não souber como usá-los. A maioria das pessoas os usa, mas nem todo mundo está ciente das dicas úteis que estão por aí. Este artigo pode ajudá-lo a entender melhor tudo relacionado ao telefone celular.

Certifique-se de desligar seu celular aqui e ali para descartar a memória armazenada de aplicativos de mídia social. Isso aumentará a velocidade com que o telefone funciona a cada dois dias.

Não presuma o seu telefone celular se jogá-lo em um líquido. Remova a bateria e coloque o telefone em uma tigela cheia de arroz. Isso pode reduzir a quantidade de umidade que fica dentro do seu dispositivo.

Tenha cuidado ao assistir a vídeos usando seu celular fora do alcance do wi-fi. Seu plano de telefone celular geralmente vem com um subsídio mensal de dados. O vídeo pode passar por isso rapidamente e cobrar mais rapidamente. Se isso for um problema para você, pode ser necessário pensar em aumentar a permissão de dados do seu plano.

Não se apresse para pegar o telefone mais recente. Nem sempre vale a pena o dinheiro gasto. Leia as avaliações antes de decidir que atualizar para o telefone mais recente é algo que você decide comprar um novo telefone.

Tente evitar o uso de serviços de informação que acompanham o telefone celular. A melhor coisa a fazer é ligar para 1-800-411-FREE. Isso o ajudará a obter algumas informações depois de ouvir um anúncio breve.

Os smartphones ficam mais lentos com o tempo. O download das atualizações de software pode evitar que eles se tornem realmente obsoletos. O problema com isso é que novos telefones são lançados, que são maiores e mais potentes.

Se você tem um smartphone, provavelmente utiliza o dispositivo com bastante frequência. A reinicialização ajuda a limpar a memória. Você notará rapidamente uma melhora no desempenho apenas desligando o telefone após apenas uma semana.

Tome cuidado ao estender a garantia. Esses custos adicionais custam apenas dinheiro e nada mais. Se o seu telefone celular está fadado a ter um problema, geralmente é evidente durante o primeiro ano em que a garantia do fabricante ainda é válida. Além disso, como tantas pessoas atualizam seus telefones com tanta frequência, uma garantia estendida realmente não vale a pena.

Não coloque seu celular na água. É bastante comum para o telefone celular em um corpo de água e destruí-lo. Mantenha o telefone longe de mangueiras e torneiras. Acidentes acontecerão o tempo todo.

Não hesite em experimentar outras marcas, mesmo que você sempre tenha utilizado uma determinada marca no passado. Embora você possa estar acostumado a uma determinada interface ou layout de tela, você deve manter sua mente aberta. Dar uma olhada nos tipos de telefone disponíveis pode fazer com que você sinta mais funcionalidade dos telefones celulares.

Você pode não precisar de uma capa para o seu telefone celular. Os fabricantes de smartphones costumam usar materiais duros como Kevlar ou fibra de carbono ao construir seus telefones. Embora as capas possam ajudar a fortalecer o que já existe, pode ser muito mais difícil usar o telefone que você tem. Pese todas as suas possibilidades com cuidado e tome uma decisão com base no tipo de telefone que você possui.

Você deve comprar um novo telefone a cada dois anos para se manter atualizado com a tecnologia. Muitos webmasters configuram seus sites para funcionar melhor nos dispositivos mais recentes. Isso significa que você terá dificuldade em acessá-los em um telefone desatualizado.

Reserve um tempo para aprender o que os diferentes aplicativos fazem em seu telefone. Os modelos mais recentes de telefones são capazes de navegar na web e ouvir música. Você provavelmente também pode ter um calendário. Saber como diferentes aplicativos funcionam pode ajudar você a economizar dinheiro.

Certifique-se de cuidar para que seu celular esteja protegido. Eles podem ser caros para substituir ou consertar em sua totalidade. Compre um protetor de tela para evitar arranhões. Você também deve querer um estojo rígido capaz de manter seu telefone seguro no caso de ele cair.

Você provavelmente já sabe onde está o melhor sinal em casa. Você pode até obter uma boa recepção com toda a força. No entanto, se você mora em uma área urbana, pode descobrir que há áreas irregulares onde seu telefone celular não funciona.

Desligue o telefone quando você não tiver sinal. Desative a pesquisa até obter uma boa recepção.

Se você não enviar mensagens de texto, remova o plano de mensagens de texto do seu telefone imediatamente. Esses planos de texto são notoriamente caros em comparação com os dados minúsculos que eles realmente fazem. Existem aplicativos que permitem que você envie mensagens de texto gratuitamente.

Compre apenas um telefone com os recursos de que você precisa. Muitos dos novos telefones celulares têm funções que a maioria das pessoas nunca usa.

Envie mensagens de texto com a maior freqüência possível. Se tiver pouco a dizer, basta digitar e enviar a mensagem. Seu telefone libera muito mais radiação se você realmente pegá-lo e fizer uma ligação para alguém. É por isso que enviar mensagens de texto é mais conveniente e seguro.

Mantenha seu celular sob uma capa protetora. Isso permitirá que seu telefone seja protegido caso ocorram danos. É muito mais provável que um telefone sobreviva a um acidente se tiver uma capa resistente. Isso pode salvá-lo de futuras dores de cabeça.

Esteja atento tanto às fotos que você tira pessoalmente quanto ao que permite que outras pessoas também tirem. Você nunca quer ter coisas ilegais no seu celular. Se a pessoa for menor de idade, também é ilegal, é um crime.

Pode ser inteligente comprar seu telefone celular em dinheiro, em vez de em um plano de pagamento. Isso pode diminuir muito suas cobranças mensais e ajuda você a economizar no seu orçamento. Você não está sob contrato e poderá trocar de operadora sempre que desejar.

Continue aprendendo sobre as diferentes opções que os telefones celulares oferecem. Embora você tenha acabado de receber ótimas dicas sobre o telefone celular, há outras coisas das quais você pode não estar ciente. Continue fazendo pesquisas e, em breve, você será um especialista em celular.

Você também pode gostar

Deixe um comentário