Conhecendo o iPhone 7

iPhone 7
6 minutos para ler

Conhecendo o iPhone 7: algumas coisas que você precisa saber antes de comprar

image 1 Conhecendo o iPhone 7

Figura 1 – Reprodução de Pixabay – Iphone 7

O novo iPhone 7 desembarcou aqui no Brasil a pouco tempo e já é um dos aparelhos recordes de venda em todo o Brasil, se você está cogitando em comprar este aparelho é importante que antes de fechar a compra você conheça o mesmo um pouco melhor, é e isso que iremos te ensinar a seguir.

Vamos as curiosidades do iPhone 7:

1.  Super armazenamento

O espaço interno do iPhone 7 aumentou. Na geração anterior de produtos, a versão mais básica era de 16 GB, enquanto o modelo atual com a menor quantidade de armazenamento é de 32 GB. O mesmo vale para o modelo mais caro, que saltou de 128 GB para 256 GB.

Em outras palavras, isso significa que os consumidores que estão dispostos a gastar mais e os que querem economizar (se for possível comprá-lo com um iPhone) terão o dobro de espaço no iPhone atual do que quando foi lançado no ano passado.

2.  iPhone 7 mais resistência e a prova d’água

O iPhone 7 e o 7 Plus são os primeiros dispositivos à prova d’água da Apple. Ambos possuem certificação IP67, além de impedir a entrada de poeira, podem permanecer a 1 metro de profundidade por 30 minutos.

Mas aqui está uma advertência: a própria Apple não recomenda mergulhar o dispositivo na água. No site oficial, o fabricante afirma que “à prova d’água, à prova de respingos e de poeira não são permanentes e vão diminuindo com o tempo” e acrescentou o seguinte aviso: “Danos causados ​​pelo contato com líquidos não são cobertos pela garantia”.

Para um melhor entendimento, a mensagem da Apple é dada: se o seu telefone quebrar após um mergulho, o problema é com você.

iPhone 7

Figura 2 – Reprodução de imagem Pixabay – iPhone 7

3.  Super bateria

A bateria de 1.960 mAh do iPhone 7 pode durar 12 horas em redes 3G e 4G, o que é 2 horas a mais do que a bateria de 1.715 mAh do iPhone 6S. No iPhone 7 Plus, o ganho é de 1 hora em comparação com o produto da geração anterior (12 horas usado em 3G e 4G).

Pelo menos de acordo com a própria Apple, a vida da bateria agora é mais longa.

4.  Com iPhone 7 você não pode ouvir musica e recarregar ao mesmo tempo

A porta Lightning é a única entrada para o novo iPhone, o que cria uma situação desconfortável: agora, você não pode mais ouvir música e carregar o telefone ao mesmo tempo, pelo menos não apenas usando fones de ouvido com fio.

Claro, a própria Apple criou sua própria solução (vendida separadamente) para resolver esse problema. Uma delas é comprar um dock Apple Lightning, que acrescenta um soquete de 3,5 mm (preço de 379 reais) à sua versão mais recente.

Outra solução é comprar fones de ouvido Bluetooth. Felizmente, você pode encontrar adaptadores e fones de ouvido sem fio de outros fabricantes, portanto, pode economizar algumas centenas de dólares.

5.  iPhone 7 Plus oferece superioridade

Nas gerações anteriores, a versão Plus quase significava uma tela maior. Este ainda é o caso do iPhone 7 Plus, cuja tela de 5,5 polegadas é maior do que a de 4,7 polegadas do iPhone 7. Até agora, este modelo também tem melhor qualidade de captura de imagem, pois não há câmeras duplas no irmão menor.

6.  iPhone 7 é mais barato que o modelo iPhone 6S

Comparado com o 6S, o preço do iPhone 7 caiu. Um ano atrás, na época de seu lançamento, a versão mais básica de 16 GB do iPhone 6S custava 3.999 reais. Ao mesmo tempo, o preço do iPhone 7 de 32 GB é de 3.499 reais, uma diferença de 500 reais.

O modelo Plus segue o mesmo caminho: em 2015 foi lançado um smartphone de 5,5 polegadas, ao preço de 4.299 reais, enquanto o iPhone 7 Plus de 32 GB custa 4.099 reais, que é 200 reais mais barato.

iPhone 7 com design interessantíssimo

Há rumores de que a Apple quebrará o ciclo de mudança da aparência do iPhone a cada dois anos e lançará um aparelho muito parecido com o iPhone 6s em 2016.

O que confirma os rumores é que a aparência passou por uma grande mudança em 2017, quando comemorou 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone.

No entanto, uma das principais diferenças no design é que na parte traseira, as linhas da antena são mais cautelosas nas bordas. O smartphone também oferecerá novas cores, incluindo preto fosco e preto brilhante (Jat Black).

Ah! Uma novidade muito legal é que o novo iPhone agora tem uma estrutura à prova d’água e à prova de poeira com certificação IP67.

Iphone 7: fim da entrada de fone de ouvido

As pessoas também falaram muito sobre o fim do fone de ouvido de 3,5 mm do novo iPhone 7. E essa mudança parece estar se tornando uma tendência.

Agora, o fone de ouvido deve ser conectado à mesma entrada do carregador, que é do tipo Lightning.

Por exemplo, no Moto Z, a Motorola fez algo semelhante, mas com uma porta USB-C. Em relação ao som, a novidade é que os novos aparelhos da Apple são equipados com sistema de alto-falantes estéreo que oferece o dobro de potência e maior alcance dinâmico.

Aparelho do iPhone 7 é uma super potente

A Apple decidiu dar atenção especial ao sensor do novo dispositivo. A partir da abertura da lente, a abertura da lente foi eventualmente aumentada de f / 2.2 para f / 1.8, o que melhorou muito o efeito de disparo em ambientes com pouca luz.

Outro ponto é a função de estabilização ótica de imagem e Flash True Tone com quatro LEDs inteligentes que podem ser ajustados de acordo com a temperatura de cor ambiente.

Na câmera frontal, o sensor também foi aprimorado para 7MP (duas vezes maior que o iPhone 6S). Além disso, também possui estabilização ótica de imagem, ampla capacidade de captura de cores e permite fazer vídeos no formato 1080p (Full HD).

Você também pode gostar

Deixe um comentário