Como usar seu iphone e tudo que ele tem a oferecer

manutenção de celulares em caucaia
6 minutos para ler

Como usar seu iphone e tudo que ele tem a oferecer

O iPhone é um dispositivo programado. Possui uma interface suave e muitas coisas. Existem vários métodos para otimizar seu sistema mais do que nunca. Este artigo contém dicas úteis para aprimorar o modo como você aprimora seu iPhone com ainda mais truques e dicas.

Não é incomum deixar cair o telefone no banheiro, no banheiro ou em algo molhado. Em vez de usar um secador, limpe suavemente o telefone e mergulhe-o em um saco plástico ziptop com bastante arroz.

Há tremas ou acentos que você deseja incluir em seus textos? Deve aparecer uma caixa com muitas chaves extras. Você pode digitar uma letra extravagante como quiser.

Use os recursos de multimídia do seu iPhone para aproveitá-lo ao máximo.

Você está duvidando da sabedoria do que acabou de digitar no iMessage? O Auto Correct bagunçou sua mensagem? Você pode corrigir facilmente o dano simplesmente sacudindo o iPhone. Isso desfaz automaticamente a digitação recente. Vá para o menu Configurações para certificar-se de que esse recurso está ativado, pois é opcional.

Você já perdeu uma ótima foto porque o aplicativo da câmera demora muito para aparecer? Experimente este atalho rápido, fácil e rápido. Toque no botão Início quando a tela estiver bloqueada. Uma pequena imagem de uma câmera aparecerá na parte inferior. Tocar neste ícone irá carregar automaticamente sua câmera.

Você pode obter capturas de tela com o iPhone. Basta segurar o botão “dormir” enquanto mantém pressionado o botão “home”. Sua imagem é capturada quando a tela fica branca momentaneamente.

Se você encontrar uma imagem que deseja preservar em seu telefone, basta tocar nela e mantê-la pressionada. O menu de contexto permite que você coloque a imagem diretamente no rolo da câmera. Você também pode optar por copiá-lo para uma mensagem, se desejar.

Mantenha o firmware no seu iPhone. Isso pode aumentar a usabilidade e aumentar a vida útil da bateria do seu telefone. Certifique-se de ter o iTunes no seu computador e conecte o iPhone a ele. Você também pode conectar seu iPhone ao computador.

Você pode capturar uma foto com apenas uma mão ao usar o dispositivo. As fotos são como se fossem tiradas da maneira tradicional.

Você não precisa aceitar a voz predefinida em seu dispositivo. O primeiro passo é localizar o Siri na tela de “configurações gerais”. Você pode programar o idioma para francês, francês ou alemão. Você também modifica o sotaque dela para refletir o sotaque britânico ou australiano. O sotaque Siri britânico é na verdade um homem!

Se não houver tempo suficiente para redigir seu e-mail, clique em cancelar. O dispositivo perguntará se você deseja ou não salvar o e-mail. Isso permite que você conclua seu e-mail quando tiver algo para fazer.

Você pode economizar tempo enquanto digita no seu iPhone predefinindo palavras específicas. Vá para as seções de configurações e crie novos atalhos de teclado. Desta forma, você pode configurar um atalho rápido para as longas sequências de palavras mais comuns que usa e programá-las com antecedência. Você não precisará digitar tudo no futuro.

O iPhone tem captura de tela em um instante. Simplesmente pressione home e Power em conjunto. Isso permitirá que você faça uma captura de tela da exibição atual e a encaminhe diretamente para a área de Imagens para você.

Segure o botão Home por vários (pelo menos 5) segundos se o seu iPhone congelar. Isso irá reiniciar o iPhone. Caso contrário, mantenha o botão home e liga / desliga pressionado até que ele reinicie. Só use o segundo método para reinicializar o telefone se o primeiro método resultar em falha.

Se você tem tendências desajeitadas, proteja seu iPhone e compre uma capa. O vidro do seu iPhone se quebrará facilmente se você deixá-lo cair quando não estiver no estojo. Embora uma capa não possa proteger seu telefone de tudo, é uma linha extra de defesa no caso de você deixar cair o telefone.

Em sua caixa de entrada, passar o dedo sobre uma mensagem (semelhante a riscar algo em uma lista) fará com que o botão de exclusão apareça, que pode ser usado para eliminá-la imediatamente.

O alcance e a versatilidade do iPhone apresentam um recurso importante: versatilidade. Você pode transformar seu iPhone em um conveniente controle remoto universal com o aplicativo gratuito Blinq TV. Isso permitirá que seu iPhone controle algumas TVs, TVs e aparelhos de som. Você também pode definir lembretes que avisem quando seus programas favoritos vão ao ar.

Se você não pretende assistir a um vídeo mais de uma vez, não salve os vídeos que você não planeja assistir mais. Essa seleção ajudará você a liberar espaço em seu telefone.

Desligue ou desative as funções de rádio sem fio que você não está usando. Mesmo se eles não estiverem sendo usados ​​por você, eles ainda usam a energia da bateria. Os rádios sem fio incluem GPS, Wi-Fi e Bluetooth. Quando não estiverem em uso, desligue-os.

Você deve saber que tocar em uma palavra específica irá selecioná-la automaticamente. Toque quatro vezes para selecionar um parágrafo inteiro, facilitando o recorte e a colagem.

Certifique-se de que a garantia do seu iPhone é constante e considere comprar um seguro. Isso pode economizar no futuro. Você também pode colocar seu iPhone em uma boa capa nele.

Sincronize seu iPhone com qualquer gerenciamento de tempo em seu telefone e computador. Isso permite que você verifique qualquer compromisso por meio do telefone sem precisar acessar o computador. Certifique-se de sincronizá-los para não esquecer nenhum evento importante.

O aplicativo Find My iPhone é uma ótima ferramenta para descobrir onde você perdeu seu telefone perdido. Você só precisa se inscrever com antecedência para usá-lo. Você pode bloquear ou excluir rapidamente quaisquer dados se tiver medo de que seu telefone tenha sido roubado.

O iPhone é uma tecnologia muito sofisticada. Desde sua aparência até os programas que executa, o iPhone é um aparelho bestial. Com as dicas a seguir, você pode obter o máximo do seu iPhone.

Você também pode gostar

Deixe um comentário