Como carregar seu iPhone mais rapidamente

4 minutos para ler

A única coisa pior do que o telefone está morrendo é aguardar o carregamento. Se você é usuário do iPhone, conhece a frustração de assistir à tela preta até o logotipo da Apple aparecer. Mas, felizmente, existem alguns truques pode ajudar a carregar iPhone rapidamente. Veja como cobrar seu iPhone mais rapidamente:

Use um carregador de parede

Carregador de parede

Se possível, use um carregador de parede ao carregar seu iPhone. Com uma escolha entre a porta USB do laptop, um carregador sem fio ou a tomada de parede, você deve sempre optar pela tomada de parede. Um carregador de parede terá uma saída de amplificador mais forte, o que significa que ele carregará seu telefone muito mais rapidamente.

Use um cabo de carregamento rápido

Uma das maneiras mais rápidas de carregar um iPhone é usando um cabo de carregamento rápido. Segundo a Apple, o carregamento rápido permite que a bateria vá de vazia a 50 perfeita em cerca de meia hora. Envolve um adaptador USB-C especial e um cabo USB-C para Lightning que pode fornecer até 30 watts de energia.

Cabo de carregamento rápido

Use o adaptador de energia correto

Se você estiver usando um cabo USB-C, a Apple recomenda o uso de um adaptador de energia USB-C de 18 W para carregar seu iPhone ainda mais rápido. No entanto, se você tiver um iPhone mais antigo, sugerimos o uso de um carregador para iPad. O carregador que acompanha o iPad pode fornecer 12 watts, enquanto o carregador do iPhone oferece apenas cinco watts.

carregador de iPhone

Você pode ter lido em algum lugar que usar um carregador que não veio com o seu iPhone é uma má ideia. Porém, a Apple afirma que o adaptador de energia USB de 12W do iPad é compatível com iPhones (modelos 5 a 11 Pro Max), iPods e Apple Watches.

Leia também: COMO LIMPAR E HIGIENIZAR CORRETAMENTE A TELA DO TELEFONE

Remova sua capinha de celular

Um iPhone provavelmente irá acelerar ou parar de carregar completamente se ficar muito quente. É por isso que é importante remover o estojo quando você estiver carregando. Como a capa do seu iPhone retém o calor, removê-la ajudará o telefone a permanecer frio durante o carregamento.

Você também pode impedir que seu iPhone aqueça demais, colocando-o em uma área fresca, longe da luz direta do sol, enquanto estiver carregando.

Desligue o iPhone para carregar mais rapidamente

Não pode ajudar a mexer no seu iPhone enquanto ele está carregando? Convém reconsiderar esse comportamento porque não está ajudando seu dispositivo a carregar mais rapidamente. Se você continuar usando o telefone enquanto ele estiver carregando, estará contribuindo para o acúmulo de calor. Em outras palavras, você está fazendo com que ele carregue mais devagar.

Para segurança, desligue o iPhone para não ficar tentado a navegar na Internet, subir de nível no seu jogo favorito para celular ou tocar música.

É fácil desligar o iPhone. Simplesmente vá para Configurações> Geral, role até o fim e toque em Desligar.

Configurações do iPhone

Altere para o modo avião para carregar seu iPhone mais rapidamente

Se não quiser desligar o iPhone enquanto o carrega, você pode ativar o Modo Avião para acelerar o carregamento. Quando você ativa o Modo Avião, os recursos que esgotam a bateria, como Wi-Fi e serviço de celular, serão desativados. Você ainda poderá usar aplicativos que não precisam de WiFi, mas esses aplicativos não terão um efeito tão negativo na velocidade de carregamento do seu iPhone.

Para ativar o Modo avião do iPhone, deslize de baixo para cima na tela para acessar o Painel de controle. Em seguida, toque no ícone do avião.

iPhone no modo avião

Você saberá que o Modo Avião está ativado quando o ícone fica laranja e os ícones WiFi e Celular ficam cinza. Você não poderá fazer chamadas ou acessar a Internet quando estiver no modo avião.

Você também pode gostar

Um comentário em “Como carregar seu iPhone mais rapidamente

Deixe um comentário