Grande Guia Em Como Fazer O A Maioria Fora De Seu IPhone

Apple iPhone tem sido popular
6 minutos para ler

Grande Guia Em Como Fazer O A Maioria Fora De Seu IPhone

O Apple iPhone tem sido popular há algum tempo. Você pode não perceber por que isso é, até que você tenha um iPhone próprio. O iPhone é uma maneira maravilhosa de você se comunicar com os outros, mas ele faz muito mais. Aqui estão apenas alguns truques e dicas para desbloquear toda a magia em seu novo iPhone.

chamado Find My iPhone.

Encontre o seu telefone rápido com a nova marca, aplicativo gratuito chamado Find My iPhone. Ele permite que você acesse remotamente o seu telefone para fornecê-lo com as coordenadas em um mapa, gire o volume para cima para que o telefone pode ser ouvida a partir de almofadas grossas, ou bloquear o telefone e apagar todos os dados em caso de roubo.

Tire o máximo proveito da função de vídeo na seção de câmera do iPhone. Isso permite que você tire vídeos de alta qualidade de até um minuto de duração em seu telefone. Quando você estiver concluído com seu vídeo, você pode ir para a seção de fotografias e Replay ou enviar o vídeo para um amigo.

Não há necessidade de pressionar X toda vez que a AutoCorreção tenta corrigir uma palavra que foi submetida a AutoCorreção. basta tocar em outro lugar na tela! Isso fecha a caixa de sugestão rapidamente e vai economizar algum tempo.

iPhone app Drive

Você pode usar seu iPhone para armazenar todos os tipos de arquivos. A única maneira de fazer isso, no entanto, é comprar o iPhone app Drive, mas uma vez que você pode armazenar quase qualquer coisa em seu telefone. Isto permite que seu telefone funcione quase completamente como um mini computador portátil.

Salve a vida útil da bateria no iPhone desativando as notificações e os serviços de localização até precisar usá-los. Seu iPhone irá automaticamente chegar e atualizar essas funções regularmente e usar a energia da bateria no processo. Esteja ciente do poder que seu iPhone está usando, e você tê-lo-á quando você o precisa.

personalizar seu iPhone é mudar o papel

Uma das maneiras que você pode personalizar seu iPhone é mudar o papel de parede na parte dianteira e telas principais em seu iPhone. Você pode selecionar a partir de papéis de parede existentes que a Apple cria ou escolhe a partir do seu rolo da câmera, onde você será capaz de escolher as fotos que você salvou..

É possível tirar uma foto do cabo do fone de ouvido. Para começar, obter o quadro da foto que você quer tomar. Uma vez que você está preparado para tomar um tiro, empurre o botão no cabo. Isso tira a foto. Para salvá-lo, siga as etapas que você normalmente seguiria ao salvar uma imagem.

Se você está tentando limpar as telas do seu iPhone colocando aplicativos em pastas, tente colocar a pasta em que você está trabalhando na barra de aplicativos inferior. Desta forma, a pasta fica com você, não importa em que página você esteja. Você não precisa mais arrastar essa pasta de página em página à medida que limpa seus aplicativos.

Arrastando o dedo para a direita no seu iPhone, você será levado para uma tela onde você será capaz de Pesquisar o seu telefone inteiro. Dependendo do que você datilografa dentro, este trará acima qualquer coisa das mensagens, às notas conservadas que você tem em seu iPhone para a habilidade de procurarar seu dispositivo inteiro.

Um novo recurso que o iPhone tem que muitas pessoas não sabem sobre o seu built-in dicionário. Isto pode mesmo ser usado enquanto você está escrevendo um email ou uma mensagem de texto. Se há uma palavra que você não tem certeza sobre, basta tocar nele e você vai ver “definir” pop-up-toque nele!

Se você ver fotos que você gostaria de armazenar enquanto navega na Internet, basta tocar na imagem e segure. Você pode salvar o rolo da câmera nas imagens da câmera. Você pode até mesmo colocá-lo em uma mensagem, se quiser.

saber como salvar imagens usando o Safari

Muitas pessoas querem saber como salvar imagens usando o Safari e seus e-mails. Tudo que você tem a fazer é tocar a imagem no Safari ou e-mail e, em seguida, segurá-la. Uma folha de ação irá mostrar-se que permite que você seja capaz de salvar a imagem. A imagem estará disponível na biblioteca do seu aplicativo de fotos.

Gire o teclado clica “on” para que você possa ouvir os cliques como você digita no teclado. Isso permitirá que você saiba com um som cada vez que você pressiona um botão no telefone e vai ajudar a eliminar os erros que você faz ao digitar.

saber como salvar imagens usando o Safari

Se você começ seu iPhone molhado, não use um secador de cabelo para tentá-lo e conservá-lo. Ao fazê-lo, você está apenas empurrando a umidade mais para baixo para o dispositivo. Você pode realmente fazer mais dano a seu telefone esta maneira, porque a água pode short-circuit os circuitos mais profundos.

Um grande truque que você deve sempre estar ciente de quando você está usando seu iPhone é que você pode fazer chamadas do componente do Internet do Safari em vez de ir para a frente e para trás entre seu telefone. Isso irá ajudá-lo a economizar muito tempo e esforço mudando diferentes telas durante a pesquisa.

Reduza o uso de energia para prolongar a vida útil da bateria do iphone. Elimine aplicativos que você não usa. Desligue os sinais sem fio que você não está usando. Reduza o brilho da tela, a menos que seja necessário. Lembre-se sempre de trancá-lo antes de guardá-lo. Você precisará carregar sua bateria muito menos.

Quando você está digitando uma mensagem de texto no iPhone, você pode selecionar todo o corpo do texto, mantendo pressionado o dedo sobre a sentença por aproximadamente três segundos e clicando em selecionar tudo. Isso lhe dará a capacidade de excluir ou copiar todo o conjunto de texto que você selecionou.

O iPhone é uma ótima ferramenta para tantas coisas diferentes. Você pode ouvir música, obter aplicativos que facilitam sua vida e ligar para seus amigos e familiares. As dicas deste artigo são apenas a ponta do iceberg. Use-os para se familiarizar mais com seu telefone e, em seguida, descubra o que mais você pode aprender.

Você também pode gostar

Deixe um comentário